Presidente Antônio Pádua participa de reunião com MP

1000

Nesta segunda (27), o presidente da Câmara Municipal de Dois Riachos, Antonio Pádua do Carmo, esteve presente com vários presidentes de Câmaras Municipais de todo estado juntamente com o Ministério Público Estadual tratando a respeito do portal da transparência. Estiveram presentes o Procurador-Geral de Justiça do Estado de Alagoas, Alfredo Gaspar, o responsável pelo Núcleo de Defesa do Patrimônio Público, o promotor José Carlos Castro, e demais membros do Ministério Público, como os Promotores José Antônio Malta Marques e Napoleão Amaral.
Na ocasião, além dos Presidente de algumas Câmara de Vereadores de Alagoas, como a vereadora Graça, Presidente da Câmara de Arapiraca, também se faziam presentes, o prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo, e o Presidente da União dos Vereadores de Alagoas – UVEAL, Fabiano Leão.
Após a palestra, houve a abertura para uma rodada de debates e de esclarecimento de dúvidas. Ao fim, os vereadores presentes assinaram juntamente com os membros do Ministério Público um protocolo de intenções onde se comprometem a desempenharem esforços para tornar o portal da transparência uma realidade.